Transmissão de pensamento

Você já reparou que frequentemente as pessoas do seu convívio provocam uma coincidência do tipo “captou meu pensamento”? Quantas vezes V. já pensou em um determinado assunto e imediatamente a pessoa ao seu lado fala sobre ele? Quanto mais estreito o relacionamento entre as pessoas, quanto maior é a sintonia entre elas, maior é a probabilidade de ocorrer transmissão de pensamentos.
Não sei explicar o por quê, mas vou dar uma dica para que V. provoque uma transmissão de pensamento. O detalhe principal no processo é V. “liberar” o pensamento. Assim que pensar em algo, desvie imediatamente o pensamento para outro assunto para que o primeiro tenha liberdade para “voar” até o destinatário. Se V. emitir o pensamento e continuar pensando nele, continuar com ele em sua mente, ele fica preso.
Minha dica é deixar alguma coisa preparada para desviar a atenção, por exemplo, uma revista. Assim que elaborar o pensamento, abra a revista e comece a ler, atenciosamente, algum artigo.
Tente!

21 Comentários to “Transmissão de pensamento”

  1. No meo caso eu tenho transmições de pensamento com pessoas q nem falo direito ou tenho mta proximidade tb. e eu naum penso em outras coisa.. aconteci sem eu nem esperar. tb tah acontecendo coisas estranhas, soonhos q acontecem.. enfim..

  2. exatamente… acontece com pessoas com quem tenho melhor relacionamento!

  3. Comigo acontece assim… pessoas que conheço, mais tem muito que não vejo, derrepente do nada penso nelas, e lembro nossa qto tempo naum vejo essa pessoa no mesmo dia essa pessoa entra contato comigo de algum jeito… INCRIVEL

  4. Eu ouvi dizer que quando você pensa muito em uma pessoa antes de dormir ela sonha com vc.E não acreditei de inicio,mais um dia eu desliguei meu celular e fui dormir e sonhei com um amigo meu,quando acordei,liguei o celular e havia 5 mensagens(do mesmo horario o qual estava dormindo) desse meu amigo.(ele nunk havia me mandado uma mensagem)

  5. comigo acontece sempre.quando penso numa música imediatamente vejo o meu irmao a cantar a mesma musica

  6. Isso ocorre direto comigo, quando penso na minha mãe, logo ela me liga.

  7. há possibilidades de pensar em uma pessoa antes de dormir e ela sonhar com você?

    • Ah!, Bete, … agora você tocou num assunto muito mais complexo.
      Nós somos somente corpo ou existe algo mais?
      O que acontece quando a gente dorme?
      Por que pouquíssimas pessoas têm consciência do quê acontece quando “nosso corpo” dorme?
      Não tenho nenhum doutorado no assunto, mas tenho convicção que “sonhar” com uma pessoa é sim reflexo do pensamento que essa pessoa nos dirigiu num determinado momento do dia.
      Agora, é claro, nada funciona 100%. Se V. sonhar com o Brad Pitt, não significa (necessariamente) que ele pensou em você.
      - Paulo Roberto

  8. Ladrão de pensamento, foi o que imaginei, quando era o 3° a se despedir do meu priminho de 8 anos e pensei no que dizer e me veio a idéia absurda de falar para o garoto “ve se não trabalha muito”. Meu padrasto que se despedia antes de mim, com a mente vazia, pensou em algo para falar e pegou a minha ideia que ja estava pronta. Agora diga a probabilidade de duas pessoas dizerem esta frase ao mesmo tempo a um garoto de 1ª serie escolar onde o trabalho rotineiro só virá daqui a alguns anos?

  9. Tudo que ela vai pensar eu já sei, apenas olhando os olhos dela. Acho estranhos as vezes a gente fala a mesma palavra ao mesmo tempo. Será que isso é Ruim ?

  10. Tenho 27 anos e minha irmã 20 e eu vivo captando os pensamentos dela. Pelo menos uma vez ao dia em penso em algo e logo em seguida ela fala ou faz. É incrível como isso acontece tão frequente com nós duas. Pra falar a verdade tem dias que isso acontece várias vezes ao longo do dia o que e acaba se tornando uma coisa chata, mas é claro que isso acontece com outras pessoas tb,tanto comigo como com ela, mas com tanta frequência assim, só entre nós duas.

    • Pois é. E isso sem contar a quantidade de vezes que o fenômeno acontece, mas vocês nem percebem. Algumas pessoas têm esta sintonia muito mais efetiva que outras.

      Porém, às vezes isso pode ser uma faca de dois gumes. E quando V. quer esconder alguma coisa da outra? Já houve algumas situações em que eu tive que engolir sapo para evitar problema

  11. Vou seguir suas instruções.. preciso muito falar com uma pessoa que está me devendo uma grana.. e ele, sumiu! rss Já mandei email, torpedo, deixei recado, e nadica! Penso nele direto, talvez isso esteja dificultando a telepatia.. vou seguir seus conselhos. Grata :D

  12. Galera, o que acontece nestes casos….de pensamentos, são ondas gigantescas eletromagnéticas que o nosso poderoso cerebro faz gerar, qdo concentramos em algo que queremos…o corpo humano é poderoso…é um circuito elétrico perfeito…o pensamento e a memória são ondas eletromagnéticas em forma espiral de grande alcançe…qdo encontra seu destino pode-se gerar um fluxo concatenado (ou ponto de encontro em dois campos) e gerar esse fenomemo que todo mundo estranha….então…..isso tem fundamento científico…sou eng.eletricista e, sempre quiz fazer essa tese de Doutorado junto com uma equpie médica para demonstrar isso na prática…abços..Espero ter contribuido..Leonardo

  13. Eu tenho algo muito forte neste assunto, por diversas vezes quando ligo para minha namorada a ligação está ocupada pois a mesma está me ligando! Mesmo após horas sem nos falarmos… foi por um pensamento em uma pessoa que está a 2 000 km de distância! Gostaria de participar de um estudo no assunto.

Quer fazer algum comentário?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

